sábado, 4 de abril de 2015

a volta das lendas- Cap 3- Bem vindo!





Cap 3- Bem vindo!

Quando L e Matsuda chegam a sala, todos ficam abismados e todos falam ao mesmo tempo...

-L?
-você está vivo?
-você não morreu?
-como isso é possível

E todos continuam falando até que L se enche e diz:

-Já chega, um de cada vez! Eu não morri, foi um plano para pegar o Kira!

-L, porque não falou nada? -diz Matsuda disfarçando

-Porque não confio em ninguém!

E o silêncio reinou na sala... Até L. Lawliet, quebrar o silêncio

-Me contém o caso e eu resolverei...

-O caso é o seguinte, 4 jovens morreram, más não conseguimos descobrir como, em uma obra não finalizada, no meio de uma área rural, assim que saímos da cidade...-diz Matsuda

-Entendo, podemos ir até o lugar agora?

-Com certeza!- todos dizem,  L nota que só tem três da sua antiga equipe fora Matsuda os outros eram novos...

-Preciso do nome de vocês! E de onde vocês nasceram!

-Eu sou Harry, NY (New York)

-Eu sou Deimont, Londres

-Eu sou Soychi, Japão....

-Eu sou Annie, EUA

L acha a garota bonita mais não fala nada... Somente caminha para fora da sala, assim que sai, todos percebem que era para sair também, para poderem ir até o local...

~50 minutos depois~

Chegando ao local, L desce do carro, e fala "tomem cuidado!" E continua andando o mesmo precebe que ao entrar na casa não finalizada, logo tinha uma câmera...

-Retirem a câmera iremos leva-lá!

Ele continua andando acham ao total de 6 câmeras, pegam todas! No mesmo lugar L nota um tipo de porão, então o mesmo entra acompanhado de Matsuda e Harry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário