sábado, 4 de abril de 2015

A volta das Lendas- cap 2- O mais novo caso




Cap 2- O mais novo caso

Matsuda percebeu a presença de alguém em seu quarto quando olha para trás, vê L, más ele não tinha escrito nada em seu caderno.... Então pergunta:

-L, como....

-Virei um Shinigame do Life Note

-Más você parece uma pessoa comum, sem ofensa...

-Os shinigames do Life Note, São diferentes dos shinigames do Death note, nós somos como pessoas comuns, mas vivemos eternamente, nenhum shinigame do Death note pode me matar e eu tenho a missão de lhe ajudar...

- Entendo....

-Iremos dizer que foi apenas um plano meu para pegar o Kira, mas eu fiz isso porque não confiava na equipe da interpol...

-Okay

~No dia seguinte~

Matsuda vai para o trabalho juntamente ao L, os dois foram falando sobre o Life Note, L foi explicando as regras para ele...

~Depois de 30 minutos~

Chegando a Interpol, os dois vão até a sala, onde cuidam de um caso de 4 assassinatos, que para eles estava sendo impossível de resolver... o caso é o seguinte: 4 assassinatos, de 4 jovens entre 15 e 17 anos, eles foram encontrados no meio de uma obra não finalizada, eles não encontraram nenhuma pista e nenhuma digital ou DNA, os investigadores já estavam desistindo do caso.

  L e Matsuda vão para a sala

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário