terça-feira, 24 de março de 2015

Dangerouse father-Cap 2- Você é...





Cap 2- Você é...

O pirata me levou até seu navio, um navio assustador, com velas na cor preta e uma bandeira com uma caveira na cor branca, o mesmo me disse:

-Salvei a sua vida e você salvou a minha!! Estamos kits!- diz ele

-Ótimo, agora quero voltar para a minha casa!

-Você tem sérios problemas garota! Se voltar irá morrer!!

-Se eu ficar, é capaz de que você me mate!

-Sabe que eu não vou fazer isso!!

-Sabe que você é um pirata e eu não confio em você!!

-Sabe que o problema é seu, e você irá ficar de qualquer jeito!

-Isso é trapaça!

-Pirata!!

-Trapaceiro!! Eu quero sair!!

-Más você irá ficar!! Porque eu sou seu pa... Esquece!!

-Meu pa? Pai?

-Está louca garota!

-Você é Jack Sparrow!

-Não vi nenhuma novidade no que acabou de dizer!

-Você é meu pai!!

-Okay, sou seu pai!! Agora chega de drama, só estou tentando te proteger, porque eu posso ter ido embora más você continua sendo a minha filha e tem que me obedecer!

-Você largou a minha mãe naquela ilha maldita!! Sozinha!! E ela estava gravida!!

-Más eu sempre lhe protegi de longe, sempre estive cuidando de você, aqui mesmo do mar!!

Eu sai correndo e me escondi atrás de alguma coisa, e fiquei por lá chorando por um tempo até que peguei no sono, e acabei dormindo, acordei, com Jack, me chamando de filha, e eu não poderia achar ruim até porque ele não sabe o meu nome!!



-Annie!

-Oi??

-Meu nome é Annie Sparrow!!

-Já está usando meu sobrenome!! Que bom!! Vá se acostumando querida!!

-Pai... Quer dizer Jack!! Por favor, me leve até a minha casa!

-Aqui é sua nova casa!

-Más... Eu não quero ser pirata!

-Seja a segunda capitã do pérola!

-Desculpa, Pérola?

-O navio!!

-Ahh, más se for assim, quero meu proprio navio e tripulação!

-Exigente de mais!! Gostei disso!!

-O meu navio terá nome de império... E eu serei a capitã Sparrow!!

-Já começamos a nos dar bem!! Vamos a tortuga após acharmos um navio para você, e ai juntaremos pelo menos 12 marujos, para o seu navio, Capitã Sparrow!!

-Ótimo!! Já vi que estou começando a gostar de você!!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário